"Os olhos são os intérpretes do coração, mas só os interessados entendem essa linguagem."
(Blaise Pascal)

segunda-feira, 23 de março de 2015

Penso, Logo Escrevo...


A exteriorização de sentimentos, pensamentos e emoções são inerentes a qualquer ser humano, a maneira como cada um expõe esses atributos é que pode ser diferente.
    Uns gostam de falar, seja sozinho, ou com um grande amigo, ou até mesmo com desconhecidos, o que interessa pra elas é "botar pra fora" aquilo que lhe incomoda ou aquilo que ele julga ser importante, mesmo que a outra pessoa não esteja nem um pouco interessada no assunto. Já outras pessoas preferem escrever, buscando por meio das palavras, emaranhadas em frases e sentidos, expor o que toma conta de sua mente, explorando as palavras para tentar fisicamente exprimir os sentimentos instigados em cada momento da vida.
       Portanto escrever para alguns é uma forma de amenizar os pensamentos, esvaziar a cabeça, compartilhando com os leitores aquilo que passa em sua mente, suas percepções, seus ideais e pontos de vista sobre tudo e sobre todos, pode se dizer que quando um escritor está em êxtase, as palavras caem como as águas de uma cachoeira, onde o escritor tem por função dar curso a cada corrente que passa, para que os leitores possam de fato compreender os objetivos da exposição escrita dos sentimentos do autor.
       Escrever é transmitir mediante textos e mais textos o mundo em seus mais variados aspectos e sensações, visto do interior de um ser humano mediante o uso de vogais e consoantes...



Nenhum comentário:

Postar um comentário